domingo, 22 de abril de 2012

meu nome é internet


Após tomar 3 tigelas furadas de sucrilhos e
2 copos de gelo com hortelã;
saio de casa desnorteado e descalço;
decido subitamente fazer minha boa ação do dia!
Caminho e me aproximo do ponto de ônibus, o local está vazio.
colado no ponto de ônibus fotos do prefeito de SP ,e,
do próximo show  da banda restart.
o ônibus se aproxima, estendo o braço, ele estaciona bruscamente.
Pergunto ao motorista se posso pegar uma carona, digo a ele que está osso!
mostro a ele meu pé descalço e digo que fui assaltado e jurado de sorte,
ele concorda e entende a situação, mas, apenas permite
 na seguinte condição: que eu entre pela janela.
eu “concordo”!
me abaixo e retiro do chão uma pedra!

                                                                                            R.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário