terça-feira, 28 de agosto de 2012

O MELHOR AMIGO DO HOMEM, IPHONE 5!


 O ano é 2013. Os itens básicos para sair de casa; cueca, calça, meia, fones de ouvido e o mais indispensável deles, o IPHONE 5! Capaz de tornar o mundo virtual mais interessante que o real, pelo menos foi o que disse um “amigo” meu via facebook. Este mesmo amigo ganhou seu IPhone em uma dessas promoções da internet, a frase mais criativa usando as palavras IPHONE 5 e AMIGO ganhava o celular, eis a frase vencedora: “O melhor AMIGO do homem era o cachorro, depois do lançamento do IPHONE 5 as coisas mudaram, olha só esse aplicativo de latido que eu baixei! Sai pra lá Tobby! Não enche meu saco!”

 Um sms se torna mais importante e interessante que uma conversa. Sair de casa e não enxergar o rosto de nenhuma pessoa além das que estão na tela do seu tablet, CURTIR!

 Hoje no caminho para o trabalho fui parado pela polícia, a abordagem foi truculenta, os polícias estranharam minha movimentação, eu andava pela Avenida Paulista sem fones de ouvido e com a cabeça erguida, diferente dos demais, que olhavam para baixo mirando o olhar no aplicativo lançado nessa mesma manhã, o novo aplicativo exclusivo para IPHONE 5, é capaz de mandar um sms para seu cachorro, ordenando que ele cague na porta do seu vizinho ou em qualquer outro lugar que você selecionar via google maps. “EI MARGINAL! PARADO AI!!!” Gritou o comandante Jarbas, policial responsável pela abordagem, se aproximou, me olhou da cabeça aos pés, apertou o botão do seu rádio e chamou reforço, “QRU,QCP, SP, AVC, ESC WP, Avenida Paulista com Angélica”.Com a arma apontada para minha cabeça, Jarbas mandou eu tirar a mochila das costas e ajoelhar diante do muro enquanto o reforço não chegasse. Notei a presença de quatro estudantes que passavam a dois metros de mim, eles riam, RIAM ALTO, imaginei que achavam graça da minha atual situação, mas logo percebi que eles olhavam para seus celulares, assistiam ao vídeo mais visto da semana no youtube, um sujeito gorfa no meio da balada, alguns segundos depois escorrega no próprio vômito e cai de maneira bizarra, 134.000.000 views em 4 dias, um fenômeno!

 O reforço finalmente chega, ao abrir minha mochila Jarbas acha o FLAGRANTE! “Como você me explica isso??!!!” levantei o rosto para ver o que ele tinha em mãos, levei um soco na cara, o sangue respingou na calça branca de um rapaz que passeava por ali com seu cachorro minúsculo, no entanto o animal não reagiu  e nem percebeu a calça manchada, seus olhos brilhavam ao ver que foi marcado em uma foto no face, “há  mais o menos 1 minuto atrás”, CURTIR! O cachorro pequinês sim percebeu o ocorrido, e latiu a plenos pulmões, não podia ser diferente. Jarbas insistia, o cachorro também, “Como você me explica isso?!!!”, “RrrrrrrrrrrrrrR, AU, AU, RrrrrrrrrR”, “Seu retardado, VAGABUNDO!” E lá se vão mais alguns tapas, socos, latidos e curtidas!

 Fui algemado e levado para a delegacia, estava cara a cara com o delegado, que espumava de felicidade com o FLAGRANTE em mãos, depois de alguns tapas e cuspes no rosto, fui preso, 3 anos de reclusão.

 
São Paulo, 09 de Fevereiro de 2013
35º Distrito Policial

O meliante Lucas Malritan foi abordado na Avenida Paulista, o silaco foi detido em flagrante com objeto PROIBIDO por constituição, um CELULAR com câmera de menos de 2 MEGAPIXELS de resolução, sem reprodução de música em mp3, memória de APENAS 320 mb e sem internet 3G. Dado o flagrante, Lucas Malritan ficará recluso da sociedade por 3 anos.

CRIME INANFIANÇÁVEL


JUSTINO LAMAS
Delegado responsável

 

 

2 comentários:

  1. Muito bom o texto! Vou aproveitar para divulgar uma oferta imperdível! Um primo meu está trazendo celulares diretamente da Colômbia. Exclusivo visor monocromático e com 200 posições para contatos. Duas baterias com autonomia para 2 horas de conversação + 23 minutos de jogo da velha. Encomende agora que ele traz em +/- 45 dias, eu recomendo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto meu caro amigo!!rs

    ResponderExcluir