segunda-feira, 1 de julho de 2013

Conspirações Futebolísticas!

É fato que deve haver corrupção no futebol, eu mesma sou bastante resistente com jogos. Mas aproveitando a deixa das manifestações e este momento de fragilidade nacional, tenho a impressão que tudo agora é motivo pra conspirar. Se o Brasil joga mal foi comprado, se joga bem comprou alguém. 
"Fulano" pode ser uma pessoa de bem, engajado, trabalhador, generoso, responsável e honesto; mas se ele gosta de futebol: PRONTO! Agora ele é JUDAS, ignorante e traidor. Um alienado digno de ser queimado em praça pública. 
Obcecadas pelo medo da manipulação, pessoas conspiram idéias sem perceber que na verdade estão sendo manipuladas por si mesmo. Acho que é uma maneira da pessoa se auto afirmar dizendo: "Eu não faço parte deste sistema podre".
Ah bobinhos... Acreditam também em coelhinho da páscoa?
Vocês me causam preguiça.


J. Zaccarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário